fbpx

Quem Somos.

A Monkey store foi fundada no ano de 2018.

Tendo em vista a expansão para o mercado nacional, desenvolvemos a www.monkeystore.com.br no ano de 2020.

Atuamos com importação no mercado de tecnologia, buscando sempre a excelência em nossas operações, com os melhores produtos das linhas de:

Smartphones, Games, Informática, Periféricos, Eletrônicos, Gadgets e Hardware com excelência e com as melhores marcas do mercado.

O que podemos fazer por você ?

Suporte humanamente personalizado, não temos limites quanto á suas dúvidas.

Horários:

Segunda a Sexta: 10:00 / 20:00

Sábados: 10:00 / 16:00

Todos os fornecedores enviam os produtos para nós, para que possamos testar,

e posteriormente aprovar ou não a comercialização em nossa loja.

O mais importante para nós, é a satisfação final de nossos clientes.

Todos os produtos são importados, o prazo padrão de entrega é de até 10 dias úteis.

Os Correios e as transportadoras, assim como muitas outras empresas, estão seguindo as orientações do Ministério da Saúde quanto às medidas de segurança que precisam ser implementadas para combater a propagação do novo Coronavírus e por isso tomaram algumas atitudes de segurança que impactam o prazo de entrega das encomendas.

Por isso gostaríamos de informar que, excepcionalmente durante o período de controle do COVID-19, os pedidos realizados através do nosso site monkeystore.com.br, poderão sofrer alterações no prazo de entrega.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
– à descrição e ficha técnica do produto;
– à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
– à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
– às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
o     produto avariado no transporte;
o     embalagem violada;
o     acessórios ou itens faltantes;
o     produto em desacordo com o pedido;

 

Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Se exercido o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, seguido de atraso na restituição do valor do produto, o consumidor terá direito à multa de 2% sobre o valor do produto, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a monkeystore.com.br ou ao fornecedor, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Monkey Store ou fornecedor não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Avaria:

O lacre pode ter descolado com o calor. Recomendamos que você confira se está tudo correto com o produto para utilizá-lo. Caso queira trocar é só nos avisar. Salientamos que o prazo para troca e/ou cancelamento de pedidos onde o produto apresenta qualquer tipo de avaria (Dano físico) é de 7 (Sete) dias corridos a partir da data de entrega. Após o prazo pré-estabelecido a Reclamada não se responsabiliza por danos ao produto.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de Crédito (parcelamento em até 10x).
  • Pay pal
  • Boleto bancário

Todos os itens com FRETE GRÁTIS!

Nossa Missão.

Oferecer atendimento e produtos de qualidade, garantindo tranquilidade e satisfação aos nossos clientes, focando sempre no mercado da tecnologia.

Nossa Visão.

Se tornar a maior ponte de importação de produtos eletrônicos do brasil, através de transparência e comprometimento.

Nossos Valores

A satisfação de nossos clientes é a base da nossa existência;
Valorização e respeito ao próximo é o grande diferencial para tornar possível os sonhos;
Em equipe fazemos nossa organização muito mais forte e sólida.